Um dos destaques da Trendyol 1 Lig, liga da Turquia, foi o atacante angolano, Geraldo. O jogador de 32 anos atuou pelo Çorum nesta temporada, onde teve o melhor ano de sua carreira na Europa. Ele anotou sete gols e participou de outros seis com assistências totalizando 13 participações diretas, sendo um dos líderes do seu time no quesito.
Geraldo foi um dos responsáveis pela boa campanha do Çorum na Trendyol 1 Lig. O time terminou a primeira fase do torneio na quinta posição com 56 pontos conquistados. Sendo 16 vitórias, oito empates e 10 derrotas. Acabou sendo eliminado apenas nos playoffs, mas brigou até o final pelo acesso à primeira divisão da Turquia. O atacante, que marcou história no Brasil jogando pelo Coritiba, de 2009 até 2014, celebrou a boa fase no velho continente.
— Individualmente foi uma das minhas melhores temporadas na Europa. Fico muito feliz com meu desempenho dentro de campo. Infelizmente nosso objetivo coletivo não foi alcançado, mas sempre temos a próxima temporada e não é do dia para noite que as coisas acontecem no futebol. Agora é melhorar o que deu certo e corrigir o que estava errado — disse o jogador.
Pelo Coxa, Geraldo disputou 109 jogos, marcou 13 gols, e conquistou três títulos estaduais e um Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, o angolano também se destacou muito pelos gols que marcou contra o Athletico, o maior rival do alviverde.
Além da passagem pelo Alviverde, Geraldo ainda teve passagens no Brasil pelo Paraná Clube, Red Bull Bragantino e Atlético-GO. Ele também jogou no futebol egípcio no Al-Ahly, além de passar por 1° de Agosto, na Angola e Ankaragücü da Turquia.