Conmebol Sul-Americana

Ex-Coritiba, meia Valdeci fala de golaço pelo Tacuary-PAR na Sul-Americana: “Foi um momento especial”

Foto: Divulgação/Tacuary

Em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Tacuary-PAR visitou o Oriente Petrolero-BOL. A partida terminou com vitória da equipe paraguaia por 3 a 1. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo meia Valdeci, ex-Coritiba. O brasileiro celebrou o seu gol e a vitória.

                 

“Nossa equipe entrou em campo com o objetivo de vencer a partida, mesmo jogando fora de casa e sabendo das dificuldades que é jogar na Bolívia. Fizemos uma grande partida, jogamos bem e conseguimos a vitória. Fiquei muito feliz com o gol marcado, o primeiro na competição. Graças a Deus, pude fazer uma bela jogada e marcar um bonito gol. Venho voltando após me recuperar de uma lesão, foi um momento especial”, disse.

O Tacuary tem seis pontos ganhos e não tem mais chances de classificação para a próxima fase, pois Bragantino e Estudiantes somam onze pontos cada. Na última rodada, os paraguaios enfrentam o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, e pode ajudar a definir o destino da equipe na competição. Caso termine em segundo do seu grupo, a equipe terá que fazer um duelo com um time oriundo da Libertadores.

Mesmo sem chances, Valdeci afirmou que a equipe vem ao Brasil para somar pontos e terminar a competição dignamente.

“Nós sabemos que não temos mais chances de classificação para a próxima fase. Mas, somos profissionais e sempre vamos entrar em campo buscando fazer o nosso melhor. Vamos ao Brasil enfrentar o Bragantino com foco e em busca da vitória. Nós defendemos a camisa do Tacuary e o nosso pensamento é conquistar as vitórias. Vamos buscar terminar a competição de uma forma digna”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo