O ex-atacante Rafael Sobis, com passagem marcante pelo Cruzeiro, analisou o trabalho de Felipão à frente do maior rival, o Atlético-MG. Hoje aposentado, o ex-jogador elogiou Luis Felipe Scolari e diz torcer pelo treinador e não para o clube, em tom descontraído.
Sobis destacou que o 2024 do Atlético tende a ser tranquilo, ao lado de outros membros da comissão técnica com quem já trabalhou ao longo da sua carreira. Em participação ao programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, Rafael Sobis destacou Felipão como ‘especial’.
– Torço muito por ele, não pelo time [risos]. Mas acho muito legal, como pessoa que ele é, estar ainda provando e mostrando para todo mundo que é capaz. Ele tem uma comissão técnica que tem muita qualidade. O Cristiano [Nunes] foi meu preparador na Arábia, no Inter. Deixem esses caras trabalharem. Eles são bons. Se deixarem eles trabalharem com tranquilidade, as coisas acontecem. É tranquilo. Eles sabem o que fazem. Felipão é especial -, analisou o ex-jogador.
Sobis teve passagem de destaque pelo Cruzeiro em dois momentos. A primeira aconteceu em 2016 e 108, quando conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil e um título mineiro. Depois, voltou ao time para ajudar na reconstrução na Série B. Ele voltou em 2020 e disputou a segunda divisão por dois anos. O jogador encerrou sua carreira em 2021, após grande festa da torcida celeste no Mineirão.