O ex-diretor geral do Cruzeiro, Sérgio Nonato teve o seu carro depredado após um ataque de vandalismo nesta terça-feira (19). Sérgio estava na Rua Formiga, no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte, quando teve o seu veículo atacado.
Um suposto vídeo do acontecimento tem circulado nas redes sociais. Nele, duas pessoas são vistas descerem de um carro branco que estava à frente do veículo dirigido por Sérgio. Outras duas pessoas saíram de outro carro que estava atrás e começam a distribuir socos e atirar pedras no carro do ex-dirigente.
Veja o vídeo:
De acordo com essas imagens, que também tem circulado nas redes sociais, o para-brisa do automóvel ficou bastante danificado.
Em contato com o Esporte News Mundo, a Polícia Militar de Minas Gerais informou que Sérgio fez um boletim de ocorrência que deve ser disponibilizado para a imprensa ainda nesta tarde.
Esse é mais um episódio de revolta por parte de supostos torcedores do Cruzeiro contra dirigentes pertencentes da gestão anterior – Sérgio Nonato, Itair Machado (ex-vice-presidente de futebol), Zezé Perrela (ex-gestor de futebol) e Wagner Pires de Sá (ex-presidente do clube).
Em outubro de 2020, um torcedor não identificado realizou uma filmagem onde ele mesmo atira uma pedra no carro de Itair Machado, que estava estacionado. Após perceber o atentado, Itair, que estava dentro do veículo, arrancou e saiu rapidamente do local.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.