Futebol Internacional

Ex-Internacional, Mossoró fala sobre início de temporada no futebol turco

Foto: Divulgação/Goztepe
— Continua depois da publicidade —

O meia brasileiro Mossoró, com passagem pelo Internacional de Porto Alegre, marcou um dos gols da goleada do Goztepe por 5 a 1 sobre o Denizlispor na estreia do Campeonato Turco no último sábado (12). O atleta, remanescente da última temporada, falou sobre o resultado.

“Não esperávamos uma vitória como essa. Fizemos alguns amistosos na pré temporada, e o grupo ainda tá fora da forma ideal. Confesso que o resultado nos surpreendeu. Esperávamos, claro, a vitória, mas da forma que foi, não. O clube manteve a base, saíram alguns jogadores, até líderes que jogavam com frequência, mas os novos atletas que chegaram deram uma boa dinâmica à equipe. Esse ano temos trabalhado muito a parte tática e acho que isso foi fundamental para esse grande resultado na estreia. A expectativa para essa época é boa, queremos brigar na parte de cima da tabela e começamos da melhor forma possível”, disse Mossoró.

No próximo domingo (18), o Goztepe enfrenta fora de casa, o Malatyaspor, pela segunda rodada da Liga Turca.

Um comentário

Um comentário

  1. Pingback: Ex-Internacional, Mossoró fala sobre início de temporada no futebol turco – Jornal Fogo Cruzado DF | My WordPress Website

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo