Outro lado
Ex-jogador corneta Timo Werner: ‘É um cavalo cego. Abaixa a cabeça e corre’
— Continua depois da publicidade —
Timo Werner foi duramente criticado por Rafael van der Vaart. O ex-atacante holandês proferiu comentários polêmicos sobre o alemão, que não vive uma boa fase no Chelsea. Para o ex-jogador, o camisa 11 dos Blues é como um “cavalo cego”:
– Ele é muito rápido e talvez isso seja bom quando o Chelsea joga fora de casa. Sob pressão, tudo o que ele faz é abaixar a cabeça e correr para a morte. Ele é um cavalo cego, já mostrou isso quando jogou na Alemanha e agora está fazendo isso de novo – disse Van der Vaart à “Ziggo Sport”, um canal esportivo da Holanda.
Curiosamente, esta não é a primeira vez que o holandês realiza declarações polêmicas. Em 2020, a vítima foi Harry Maguire, jogador do Manchester United e o zagueiro mais caro da história – o Leicester recebeu 80 milhões de euros pela venda de Maguire:
– Acho que Maguire vai para casa todos os dias e diz à esposa: “Eu sou uma merda no futebol, mas ganho muito. Eles realmente acreditam que eu sou bom”. Eu realmente acho que ele ri de todos – disse Van der Vaart, em entrevista à mesma emissora.
O Chelsea pagou 53 milhões de euros para ter Timo Werner na última janela de transferências. Desde que chegou, o alemão marcou apenas 10 gols em 41 partidas disputadas pelo clube inglês.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.