Cria das categorias de base do Botafogo, o ex-jogador Caio Palma virou a chave. Investiu em estudos e trocou as chuteiras pelos livros e canetas para não abandonar o esporte. Formou-se em direito e fez vários cursos esportivos, tornando-se agente CBF.
Os bastidores do trabalho são intensos. Caio Palma, por ter vivenciado por anos dentro das quatro linhas, consegue equilibrar melhor o ritmo do trabalho com a sua atual área de atuação. Aos 32 anos, o advogado e agente esportivo vê isso como um pilar.
– Aprendi muito dentro de campo, e agora, fora dele, consigo passar segurança e credibilidade por tudo que já vivenciei ao desenvolver um grande trabalho para os atletas. O futebol sempre fará parte da minha vida – declarou em conversa com o Esporte News Mundo.
Natural da cidade do Rio de Janeiro, Caio Palma atuou dentro de campo durante um grande período no Brasil e no exterior. Atuou por quase 15 anos dentro de campo ajudando os companheiros das equipes onde passou, antes de ter que tomar a decisão e mudar de lado no esporte.