Fluminense

Ex-jogadores do Fluminense parabenizam o clube pelos 121 anos nas redes sociais

Entre crias de xerém e jogadores que tiveram passagens pelo clube, o Fluminense recebeu diversas postagens de felicitações no #Flu121

Arte: Fluminense F.C/Twitter

Entre crias de xerém e jogadores que tiveram passagens pelo clube, o Fluminense recebeu diversas postagens de felicitações no #Flu121

Confira algumas abaixo:

Caio Henrique (Mônaco)

O lateral esquerdo do Mônaco é um dos principais nomes brasileiros na posição e a tendência é de que seja convocado por Fernando Diniz, que foi quem o mudou do meio campo para a lateral no Fluminense. Caio Henrique posta vídeos e fotos frequentes acompanhando o clube.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Caio Paulista (São Paulo)

Outro lateral esquerdo que trocou de posição ao ser treinado por Diniz, Caio Paulista está emprestado ao São Paulo e vem sendo titular e destaque no time de Dorival Júnior.

Fred (aposentado)

Maior ídolo da história recente e um dos maiores de todos os tempos no Fluminense, Fred, hoje dirigente do clube, também parabenizou o tricolor pelos 121 anos.

Thiago Neves (sem clube)

Também ídolo do Fluminense e personagem principal da campanha da Libertadores em 2008, Thiago Neves esteve perto de sagrar-se a maior figura da história do clube. O camisa 7 e 10 marcou seu nome e é muito lembrado até hoje pela torcida tricolor.

Matheus Martins (Watford)

Considerado uma das maiores joias da geração 2003 em Xerém, o atacante foi vendido no fim de 2022 ao Watford, da Inglaterra, após ser titular em boa parte do ano com Fernando Diniz na temporada passada.

+ Fluminense celebra 121 anos com homenagens; relembre história do clube

Nonato (Ludogorets)

Apesar de ter ficado apenas seis meses no Fluminense, Nonato foi titular do time de Fernando Diniz em uma das melhores fases do Fluminense no comando do treinador. Foi negociado pelo Internacional ao Ludogorets, já que estava apenas por empréstimo no tricolor.

Luiz Henrique (Real Betis)

Um dos jogadores que mais marcaram o coração da torcida do Fluminense nos últimos dois anos, Luiz Henrique fazia uma temporada espetacular em 2022 até sacramentar sua saída ao Real Betis, da Espanha. Considerado melhor jogador do time no primeiro semestre da temporada passada, a venda do antigo camisa 11 foi uma das mais criticadas da gestão Mário Bittencourt.

Rafael Sóbis (aposentado)

Campeão carioca e brasileiro em 2012 pelo Fluminense, Rafael Sóbis sempre teve muito carinho da torcida tricolor e é uma das peças marcantes de um dos melhores anos do clube.

Calegari (LA Galaxy)

Negociado no início de 2023 ao La Galaxy, dos Estados Unidos, Calegari foi titular do Fluminense na lateral direita por um bom tempo até a ascensão de Samuel Xavier. O jogador não saiu muito bem do clube, após perder pênalti na derrota pro Botafogo, no Cariocão desse ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo