São Paulo
Ex-namorada de Pedrinho presta depoimento e mantém versão de agressão
— Continua depois da publicidade —
Amanda Nunes, ex-namorada do meia-atacante Pedrinho, do São Paulo, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (6) e confirmou a versão anterior apresentada contra o jogador. Ela o acusa de violência doméstica e de agressões sofridas no mês passado. As informações são do GE.Globo.
O depoimento durou cerca de uma hora e 30 minutos e foi dado à delegada Marina Cerqueira, na 4ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, na Zona Norte de São Paulo. Além de manter o que já havia dito no Boletim de Ocorrência, ela contou mais detalhadamente os fatos ocorridos.
Pedrinho será o próximo a ser ouvido, provavelmente ainda nesta semana. Ele estava treinando com o São Paulo normalmente na semana passada, mas pediu afastamento na última sexta-feira (3).pe O boletim de ocorrência foi registrado no último dia 27 de fevereiro.
O caso
Trechos do B.O foram registrados por veículos de imprensa na semana passada (atenção, pois os relatos são fortes!). O boletim conta que o casal estava discutindo, quando o jogador arremessou o celular da vítima contra ela, rasgou sua blusa, jogou maquiagens no lixo e terminou o relacionamento.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Mesmo assim, o atleta a chamou para comer um lanche em sua casa. No local, ele começou a proferir vários xingamentos contra Amanda, a chamando de “prostituta” e “lixo” e a ameaçando de morte caso ela contasse a alguém o que estava acontecendo. Então, ele começou a socá-la, dar tapas e puxões no cabelo, e ela se defendeu com uma mordida na perna. Depois, novas agressões teriam ocorrido na garagem do prédio de Pedrinho.