São Paulo

Pedrinho pede afastamento do São Paulo após ser acusado de violência doméstica

Foto: Divulgação / saopaulofc.net

O atacante Pedrinho, do São Paulo, comunicou por meio de suas redes sociais na noite desta sexta-feira (3), que pediu afastamento temporário das atividades do clube durante as investigações sobre a acusação feita por Amanda Nunes, ex-namorada do atleta, de violência doméstica.

O jogador de 23 anos estava treinando normalmente com o restante do elenco ao longo da semana, mesmo após a denúncia vir a público. Pedrinho não será relacionado para o duelo do próximo domingo (5), contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

Confira a mensagem publicada por Pedrinho através de um storie no Instagram, justificando a razão de seu afastamento:

“Em respeito ao São Paulo Futebol Clube e aos milhões de torcedores e torcedoras, gostaria de informar que, na tarde desta sexta-feira, alinhado com a diretoria do clube, pedi o meu afastamento temporário das atividades. Tomei essa decisão para priorizar e colaborar, de forma exclusiva, com o trabalho das autoridades para esclarecer, o mais rápido possível, todas as acusações registradas ao meu respeito para que, em breve, possa retomar a minha carreira. Aproveito para agradecer à minha família e à minha empresária, Roberta, que estão me apoiando de maneira incondicional”.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na última segunda-feira (27), Amanda Nunes registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte, acusando-o de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. O São Paulo, no mesmo dia, postou uma nota oficial se posicionando sobre o caso.

Pedrinho foi orientado a aguardar intimação para prestar seu depoimento à polícia. A defesa do acusado já informou às autoridades que ele está à disposição para depor e colaborar com as investigações. Amanda Nunes foi intimada para dar seu testemunho na próxima terça-feira (7).

O atacante está emprestado ao São Paulo até o final do ano, pelo Lokomotiv, da Rússia. Já teve passagens por clubes como Audax-SP, Oeste, RB Bragantino, Athletico Paranaense e América-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo