São Paulo

Ex-namorada de Pedrinho registra B.O contra o atleta por violência doméstica

Pedrinho - São Paulo x Inter de Limeira - Campeonato Paulista 2023 - Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri / saopaulofc.net

A ex-namorada do atacante do São Paulo Pedrinho, Amanda Nunes, registrou um Boletim de Ocorrência contra o atleta por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal na última segunda-feira (27). A defesa do jogador confirmou a notificação e irá se manifestar nas próximas horas sobre este caso.

Por meio de nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou o registro do BO. Veja abaixo a íntegra.

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte e é investigado. Uma jovem, de 20 anos, compareceu à unidade policial e contou que havia sido agredida pelo companheiro, de 23 anos. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor

Nota oficial da SSP

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No início da semana, Amanda Nunes publicou em suas redes sociais textos com referências a relacionamentos abusivos. A jovem, horas depois, apagou a publicação.

Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te batem mais, por que deixar que um miserável te bata?

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Aos 23 anos, Pedrinho chegou ao São Paulo por empréstimo junto ao Lokomotiv (RUS). O atleta disputou nove partidas e balançou as redes em três oportunidades. O clube ainda não se manifestou sobre o caso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo