Z - Futebol Agência ENM

Ex-Palmeiras, Patrick Vieira comemora gol na estreia pelo Manauara: ‘Sempre com o pensamento da vitória’

Publicado em

(Foto: Paulo Binda/Manauara EC)
— Continua depois da publicidade —

Novato do Campeonato Amazonense, o Manauara estreou com empate em 1 à 1 com o Amazonas FC, pela primeira rodada do Barezão 2022, na tarde da última quarta-feira (26). O meia Patrick Vieira, ex-Palmeiras, fez o gol do Robô na partida.

+ 1ª rodada do Barezão: Manaus, Operário e Princesa saem na frente; veja os resultados

Revelado pelo time Paulista, foi contratado pelo clube Amazonense para a disputa do Estadual. Patrick foi a principal contratação Manauara, que tem um time jovem e espera surpreender na competição.

Publicidade

– Fico muito feliz em poder iniciar com gol. É sempre bom poder marcar gol e ajudar a equipe. Acredito que a gente até poderia ter conquistado um resultado melhor na partida. Foi um jogo muito duro, somos uma equipe jovem e bem comprometida com os objetivos do clube – declarou o meia.

O próximo compromisso do Manauara será contra o tradicional Princesa do Solimões, que venceu na 1ª rodada o Iranduba. Para o confronto, o jogador vê um duelo difícil.

– Vai ser novamente um jogo muito duro. Sabemos que não vamos encontrar facilidades. Temos que fazer uma boa partida para que possamos conquistar o resultado positivo. Esperamos realizar um grande campeonato. Vamos trabalhando jogo após jogo, sempre com o pensamento da vitória – finalizou Patrick.

Representantes do Amazonas se enfrentam na primeira fase da Copa do Brasil 2022

Para saber mais sobre o Futebol Amazonense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Manauara e Princesa do Solimões se enfrentam no sábado (29), no Estádio da Colina às 15h30 (horário de Manaus – 16h30 de Brasília).

1 Comentário

As mais acessadas

Sair da versão mobile