Flamengo

Ex-treinador de Santos acredita em recuperação do goleiro no Flamengo: ‘É fora de série’

Ex-treinador de Santos acredita em recuperação do goleiro no Flamengo: 'É fora de série'
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

O goleiro Santos não vive um bom momento no Flamengo. As atuações do arqueiro têm sido questionadas por torcedores rubro-negros e pela imprensa. Ex-treinador do jogador no Athletico, em 2017, Fabiano Soares, atualmente no Compostela, da Espanha, defendeu o atleta em entrevista ao canal “OurSports”, no Youtube, e ressaltou a importância da confiança de Vítor Pereira no camisa um da Gávea.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– A pressão no Flamengo é diferente. É muita gente em cima, torcedor reclamando, dirigente querendo respostas e a imprensa que pega no pé por ser o Flamengo. Hoje, ele precisa ter certeza de que o treinador confia no seu trabalho apesar da má fase – disse.

Santos foi importante no ano passado, quando o Flamengo conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Fabiano Soares acredita que o goleiro vai dar a volta por cima e recuperar a boa fase.

– O técnico é português (Vítor Pereira) e tem sua metodologia de trabalho. O Santos deve estar passando por um momento delicado por falta de segurança e isso precisa ser trabalhado no dia a dia. Se derem a segurança que necessita, o Flamengo tem tudo para recuperar esse jogador. O Santos é um goleiro fora de série – falou.

+ Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho do Urubu

+ Flamengo mira contratação de volante colombiano do Porto

Para tirar Santos do Athletico, o Flamengo desembolsou um valor total R$ 17,547 milhões. O goleiro foi anunciado pelo time carioca no dia 3 de abril de 2022. Até o momento, o arqueiro disputou 47 jogos pela equipe da Gávea. Foram 37 partidas na temporada passada e mais 10 na atual.

Titular absoluto do Flamengo, a tendência é que Santos esteja em campo no próximo compromisso do time da Gávea, contra o Fluminense, nesta quarta-feira (8), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada da Taça Guanabara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo