Lutas

Ex-UFC, Mark Coleman sai do coma e fala sobre incêndio em casa dos pais

Mark Coleman está em processo de reabilitação após ser internado (Foto: Reprodução/Facebook Mark Coleman)

Nesta semana, o mundo do MMA se comoveu com o drama de Mark Coleman, que ficou em coma induzido depois de ter resgatado os pais de um incêndio

Reprodução/Facebook Mark Coleman)

Nesta semana, o mundo do MMA se comoveu com o drama de Mark Coleman, que ficou em coma induzido depois de ter resgatado os pais de um incêndio na casa destes. Nesta quinta-feira (14), o ex-lutador do UFC finalmente acordou e deu suas primeiras declarações sobre o caso.

Em um vídeo publicado nas redes sociais de familiares do ex-lutador, Coleman aparece acordado do coma e abraçando as filhas. No vídeo, ‘The Hammer’ aparece visivelmente alerta e conversando com os médicos. Ao falar sobre o incêndio e o ato de heroísmo que teve ao salvar os pais e depois seu cão de estimação do fogo (este que acabou não resistindo e vindo a falecer), que destruiu a residência da família do lutador.

– Sou o homem mais feliz do mundo. Juro por Deus que tenho sorte. Não acredito que meus pais sobreviveram. Tive que tomar uma decisão, tive que sair do meu quarto e ir até a porta. Já estava horrível ali e não conseguia respirar. Quase que saí, mas acabei voltando para pegar eles. Não posso acreditar. Resgatei meus pais, mas não consegui resgatar o Hammer – disse Coleman.

+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por conta da inalação da fumaça proveniente do incêndio, Mark Coleman foi hospitalizado e posto em coma induzido para sanar os danos sofridos pelos pulmões do ex-lutador. Com a recuperação positiva, a sedação foi retirada e o ex-campeão do UFC pode acordar e se mostrar bastante consciente.

Outros detalhes sobre o incêndio ou o que causou o fogo não foram ainda divulgados pelos familiares do lutador ou pelas autoridades responsáveis, bem como o estado de saúde dos pais de Coleman por conta do incêndio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo