Revelado pelo Vasco da Gama em 2014 e sempre com grande expectativa criada principalmente pelos torcedores do clube carioca, o goleiro Jordi vive grande fase no Paços de Ferreira em Portugal que é uma das surpresas da Primeira Liga nesta temporada.
Titular absoluto, presente em todas as partidas da campanha atual, Jordi é o segundo goleiro menos vazado da competição, com 14 gols sofridos atrás apenas do goleiro do Sporting. O jogador falou em entrevista ao Globo Esporte. com sobre este grande momento que vive.
– O Paços está na zona de classificação para Liga Europa e jogando de igual para igual contra os grandes clubes de Portugal. Felizmente, atuei todos os jogos no campeonato e essa sequência e confiança acabaram resultando em marcas pessoais que me enchem de orgulho. Estar como o segundo goleiro menos vazado na competição é uma vitória de todos – falou o goleiro.
Jordi chegou a equipe portuguesa em agosto de 2020 após saída conturbada do Vasco da Gama onde entrou na justiça para receber salários atrasados. Anteriormente havia sido emprestado para o CSA em que foi grande destaque da equipe, mas mesmo depois do bom desempenho não foi aproveitado no clube de São Januário.
Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook