Atlético-MG
Ex-vice presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido, deixa o cargo de auxiliar jurídico do clube
— Continua depois da publicidade —
O ex-vice presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido, utilizou as suas redes sociais para anunciar a sua saída em definitivo do departamento jurídico do clube. Ele atuava como auxiliar em questões na Justiça, como no ‘caso Fred’, mas hoje, o ex-dirigente se desvencilha da gestão administrativa do Galo e será Conselheiro Grande Benemérito.
Através de sua conta no Twitter, Lásaro Cândido disse que decidiu se afastar dos casos jurídicos do clube durante a reunião do Conselho Deliberativo, ocorrida na última segunda-feira (26).
— Na reunião do Conselho Deliberativo desta noite comuniquei a todos que deixei hoje definitivamente a advocacia do ATLÉTICO, referentes àqueles processos pendentes, incluindo caso Fred, processos fiscais etc. Foram 12 anos e alguns meses. Tomei posse como Conselheiro Grande Benemérito — escreveu o ex-dirigente no Twitter.
Lásaro terminou seu pronunciamento dizendo que deixa o cargo de auxiliar do departamento jurídico como ‘caso Fred’ em fase de execução e esse, assim como demais casos, serão conduzidos pela nova direção.
— O caso Fred já o entreguei com decisão já em fase de execução, devendo o caso a partir de hoje ser conduzido pela nova direção jurídica. Outros casos judiciais também importantes estarão, a partir de hoje, sob responsabilidade da nova direção jurídica do clube — finalizou Lásaro Cândido.
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.