Atlético-MG

Ex-vice do Atlético-MG, Lásaro Cândido fala sobre Hulk e Cuca e critica Rodrigo Caetano

Divulgação: Atlético-MG

O “atrito” envolvendo Hulk e Cuca após o final da partida contra o Athletic, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, parece que ainda vai dar o que falar. E o caso ganhou mais uma figura neste domingo. Lásaro Cândido, ex-vice-presidente do clube, se manifestou sobre a polêmica envolvendo o atacante e o comandante alivnegro.

Em seu perfil no Twitter, o ex-dirigente do Galo afirmou que a situação deveria ser “previamente identificada” e corrigida pelo diretor de futebol, função exercida por Rodrigo Caetano. Lásaro também demonstrou preocupação sobre o futebol do clube.

– Essa ‘crise’ entre Hulk e Cuca teria que ser previamente identificada (os sinais já eram muito claros); devia ter sido corrigida antecipadamente pelo diretor de futebol ou por alguém responsável. Essa ‘crise’ dá sinais importantes a reflexões! Muito preocupado com nosso futebol!, declarou.

Procurado, Rodrigo Caetano preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Lásaro Cândido foi Integrante da gestão do Atlético por mais de 12 anos e esteve na vice-presidência do clube no último triênio, na gestão do presidente Sérgio Sette Câmara.

Entenda o caso entre Hulk e Cuca

Na noite do último sábado, o Atlético-MG enfrentou o Athletic, na Arena Independência. Após a partida, o atacante Hulk, que esteve entre os 11 iniciais escolhidos por Cuca, disse que, para alcançar seu melhor nível técnico, precisa de uma sequência de jogos maior pelo time. O comentário logo viralizou nas redes sociais.

— Queria estar no meu melhor nível. Não é só fisicamente, precisa de confiança, minutos jogados e não estou tento isso. Preciso de jogos, ritmo e confiança para apresentar meu melhor futebol. Desde que o professor Cuca chegou não tive uma sequência de três ou quatro jogos seguidos. Espero pegar mais ritmo e confiança para jogar no meu melhor nível e dar alegria para a torcida do Galo.

Questionado sobre o assunto na entrevista coletiva pós-jogo, Cuca rebateu a reclamação do atacante:

— Você dá essa sequência de minutos quando o jogador te dá todo o respaldo. Não que ele não esteja dando respaldo, mas junto dele eu tenho Savarino que joga por ali, Savinho, Sasha, Vargas. São disputas que ocorrem. Eu tento ser o mais correto possível com todos, declarou.

— Ele jogou praticamente todas as partidas comigo, de titular ou entrando durante elas. Eu tento cuidar de todos homogeneamente. Não cuido individualmente separado de um em detrimento de outro. Cuido de todos iguais, e com o Hulk também é assim, concluiu.

Neste domingo, nas redes sociais, o atacante Hulk voltou a falar sobre o assunto e comentou acerca da repercussão de sua fala. O atacante disse respeitar o trabalho do treinador.

+ Atlético-MG: Goleiro Rafael sofre luxação no ombro e passará por exames – Esporte News Mundo

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo