Atlético-MG

Fim da polêmica? No Instagram, Hulk diz respeitar trabalho de Cuca e comenta repercussão de sua fala

Divulgação: Atlético-MG

Na tarde deste domingo, o atacante Hulk usou o Instagram para se manifestar a respeito de sua entrevista pós-jogo contra o Athletic, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, e sobre sua relação com o técnico Cuca. Depois do apito final, o jogador disse que, para alcançar seu melhor nível técnico, precisa de uma sequência de jogos maior pelo time.

Na rede social, Hulk lamentou a repercussão negativa e descartou qualquer problema com o treinador, que parece ter sido o alvo principal da mensagem do atacante.

– Fala, pessoa! Passando aqui para esclarecer sobre a minha entrevista ontem, que repercutiu bastante. Infelizmente por um lado negativo. As pessoas criando como se eu tivesse algo contra o professor Cuca. Jamais! Eu respeito demais o professor Cuca, respeito demais o profissional Cuca, o ser humano Cuca. Não tenho nada contra ele, contra ninguém aqui. Pelo contrário, eu trabalho respeitando todo mundo, buscando sempre o melhor.

Hulk ainda citou que, ao falar da sequência e confiança, quis apenas lembrar do longo período que ficou fora do futebol nacional e disse se cobrar bastante para chegar ao seu melhor nível.

– Quando falei a questão da sequência, questão da confiança…Eu passei muito tempo fora do Brasil, voltei, mas foram quase 16 anos fora, e isso requer adaptação. Mas eu me cobro bastante, me cobro a cada dia, a cada treino, a cada jogo para poder chegar no meu melhor nível e fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim, finalizou o jogador.

Versão de Cuca

Após a partida contra o Athletic, Cuca concedeu uma entrevista coletiva, transmitida pela TV Galo, e foi questionado sobre a declaração de Hulk. O treinador rebateu a reclamação do atacante dizendo que, para dar sequência a qualquer atleta, esse jogador tem que dar retorno.

– Você dá essa sequência de minutos quando o jogador te dá todo o respaldo. Não que ele não esteja dando respaldo, mas junto dele eu tenho Savarino que joga por ali, Savinho, Sasha, Vargas. São disputas que ocorrem. Eu tento ser o mais correto possível com todos, declarou Cuca.

– Ele jogou praticamente todas as partidas comigo, de titular ou entrando durante elas. Eu tento cuidar de todos homogeneamente. Não cuido individualmente separado de um em detrimento de outro. Cuido de todos iguais, e com o Hulk também é assim, concluiu.

Cuca na entrevista coletiva após a partida diante do Athletic

Próxima partida

O Atlético-MG volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o América de Cali, pela Copa Libertadores. A partida será realizada no Mineirão, a partir das 19h15. Pelo Campeonato Mineiro, o Alvinegro só volta a jogar no próximo final de semana. O time, no entanto, só conhecerá o seu adversário na tarde deste domingo, quando a rodada final da fase de classificação do Estadual será finalizada.

Igor Rabello e Mariano vão bem, Hulk tem boa participação no primeiro tempo e Atlético-MG vence o Athletic; meio-campo vai mal

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo