O Vitória voltou a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo (7), na Ibrachina Arena, quando empatou em 0 x 0 com o CSA. O confronto foi válido pela 2ª rodada da competição. Sem gols e com muita disputa, a quantidade de advertências e uma expulsão podem ser apresentados como destaques na partida. Ao todo, foram cincos cartões atribuídos, entre eles, o cartão vermelho direcionado para Andrei Gabriel, zagueiro do Leão da Barra.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, com o objetivo de parar um contra-ataque adversário, o defensor cometeu a falta e foi expulso. Com um a menos, o time baiano baixou as linhas de marcação, segurou as ações ofensivas da equipe alagoana e conseguiu garantir o empate. Na rodada passada, o Vitória conquistou três pontos, ao vencer o Picos por 1 x 0. Protagonista da partida, Andrei foi o autor do gol rubro-negro. Aos 18 anos, o garoto chamou atenção pela sua estatura e características promissoras dentro de campo.
Situação do Vitória na Copinha
Com a igualdade no placar, o Vitória permanece na 2ª posição do Grupo 30, com quatro pontos ganhos. Segundo o regulamento da Copinha, os dois primeiros times de cada chave avançam para a próxima fase da competição.
Próxima partida
O próximo adversário do Vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior será o Ibrachina. A partida está marcada para próxima quarta-feira (10), às 13h (de Brasília).