Expulso na reta final do empate do Guarani diante do Sampaio Corrêa, Marcelo é carta fora do baralho para Ricardo Catalá no duelo frente o América-MG, em Belo Horizonte.
Volante recebeu dois amarelos contra a Bolívia Querida, na noite da última terça-feira, e cumpre suspensão pelo Bugre.
LEIA MAIS: Com empate, Guarani perde 100% contra Sampaio Corrêa e rivais do Maranhão
Camisa 15 foi acionado pelo treinador no intervalo para substituir Deivid, já pendurado, e ainda foi amarelado em dose dupla no intervalo de dez minutos na etapa complementar.
Atleta foi advertido aos 30 e aos 40 por faltas em Marcinho e Vinícius Kiss, meias tricolores.
INÉDITO
Marcelo fica de fora da lista de relacionados do time campineiro pela primeira vez nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Contratado no ano passado a pedido do ex-presidente Palmeron Mendes Filho, jogador, normalmente reserva, tem 15 partidas pelo Alviverde em 2020.
O marcador havia sido titular – e até com boa apresentação – no empate diante do Figueirense, no último sábado, em Florianópolis, onde substituiu Deivid, intocável e suspenso pelo terceiro cartão, além de ter participado dos cinco últimos compromissos nesta Série B.
E AGORA?
De volta ao rebaixamento na Série B, o Guarani se prepara para enfrentar o América-MG, no próximo sábado, a partir das 11h, na Arena Independência.
Com novo tropeço no Brinco de Ouro da Princesa, time dirigido por Ricardo Catalá foi prejudicado pelas vitórias de Botafogo-SP e CSA e ocupa, provisoriamente, o 17º lugar, com dez pontos.