Santos

Fã de Kobe Bryant, zagueiro Messias veste a camisa 24 e revela: ‘Quero conquistar a confiança do torcedor’

Divulgação: Santos FC

O zagueiro Messias se apresentou nesta terça-feira (20), no CT Rei Pelé, ao lado do coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão. O novo reforço recebeu a camisa 24 por ser fã de Kobe Bryant, um dos maiores atletas do basquete.

“Eu sou um fã do Kobe, li alguns livros dele já. Ele se eternizou com esse número, o 24. Fiz a escolha pelo 24. Acho que hoje em dia no nosso país temos um pouco de preconceito com esse número, mas isso já é ultrapassado. Pela mentalidade do Kobe, pela história que ele tem, fiz a escolha por esse número” – explicou.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram

O defesor admitiu gostar muito da leitura, como parte de seu dia a dia e afirma que faz parte da sua vida.

“Hoje eu gosto muito da leitura e gosto de tocar banjo, cavaco. Quando eu estou em casa e minhas filhas não estão dormindo, aí eu toco um banjo (risos). Mas faço minhas leituras, gosto de ler. Isso acrescenta muito na minha vida como pessoa e profissional. Procuro evoluir como atleta, pessoa, pai, amigo, filho. Acho que a leitura me ajuda muito nesse sentido” – falou.

O jogador atuou por duas temporadas no Ceará, que foi rebaixado este ano e Messias falou que o processo de desconfiança é normal. Mas, tem a meta de reverter a situação.

“Eu acredito que é natural do torcedor ter essa desconfiança. Infelizmente, fui rebaixado com o Ceará. Mas espero conquistar essa confiança do torcedor. Ninguém conquista a confiança de ninguém de imediato, com palavras. Quero conquistar a confiança do torcedor com trabalho. Só assim vou conquistar a confiança do torcedor. Mas com atitudes, atuações dignas, posso conquistar a confiança do torcedor” – ponderou.

O futebolista é muito elogiado pelo jogo aéreo e pelo coletivo. Porém, na coletiva destacou que tem outras características no campo em destaque. 

“Acredito que temos de estar em constante evolução, mas todo jogador tem a característica individual. Eu procuro evoluir, a cada dia mais ter um aproveitamento melhor no jogo aéreo. Mas não é só essa característica que me define. Procuro me destacar em todas: saída de bola, coberturas, coisas que o zagueiro procura fazer dentro de campo. É uma marca minha o jogo aéreo, e vou dar meu melhor para continuar com esses bons números defensivos e ofensivos” – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo