Com produção ofensiva bem abaixo, o Fluminense acabou perdendo para o São Paulo por 1 a 0, neste sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão. Após a partida, o goleiro Fábio lamentou o revés e destacou que a semana foi desgastante para a equipe carioca por conta da “decisão” contra o Sporting Cristal, na última terça-feira, pela Libertadores.
– Infelizmente, tomamos o gol no finalzinho da partida. A gente não conseguiu criar muitas situações, foi um jogo difícil, fora de casa, contra uma equipe qualificada montada pelo Dorival. Seria um jogo de poucas oportunidades, isso foi visto no jogo, infelizmente sofremos o gol. É continuar trabalhando. É sempre difícil.
+ Atuações ENM: Fábio é o melhor do Fluminense apesar da derrota; veja notas
– A gente vem de um jogo desgastante, com muita pressão, precisávamos da classificação, a gente era líder e não poderia deixar escapar. Viemos para essa grande partida, contra um adversário grande, que também precisava do resultado. Temos que ver os erros, trabalhar muito, que é o que a gente faz com o Diniz, mas precisamos colocar em prática o que a gente trabalha para jogar da forma que agrada ao nosso torcedor, que é quem passa confiança. Aí sim vamos ficar muito mais próximos das vitórias – disse.
Com o resultado, Fluminense e São Paulo empataram em pontos no Brasileirão, com 21, em 5º e 6º lugar, respectivamente. A equipe paulista voltará a campo para enfrentar o Palmeiras na quarta-feira (05), novamente no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor carioca terá a semana livre antes de receber o Internacional, dia 9, pelo Campeonato Brasileiro.