Ponte Preta
Fábio Moreno despista sobre acesso da Ponte Preta: ‘Não especulo nada’
— Continua depois da publicidade —
Após empate com o Guarani, insuficiente para fazer a Ponte Preta ganhar posição na Série B do Campeonato Brasileiro, Fábio Moreno despistou sobre a possibilidade de acesso.
A cinco rodadas do fim e em sétimo lugar com 47 pontos, cinco de desvantagem em relação ao pelotão de frente, treinador garantiu não ‘pensar muito’ a respeito de G4.
LEIA MAIS: Com salários atrasados, jogadores da Ponte Preta adotam ‘lei do silêncio’
“Eu não fico pensando muito (em acesso). Quem faz especulação é o pessoal de fora. Eu não especulo nada. Eu procuro trabalhar com seriedade e com humildade como foi agora, entendendo as dificuldades de cada jogo e trabalhando com muita responsabilidade”, declarou, em coletiva de imprensa.
“Talvez, há três ou quatro jogos, a Ponte Preta era credenciada ao rebaixamento. Hoje, já se fala em acesso novamente. Então a gente trabalha para o próximo jogo e trabalha para vencer o Cuiabá. A gente não pensa só em acesso. A gente pensa, agora, em vencer o Cuiabá. Depois do Cuiabá, vamos analisando a sequência dos nossos jogos para conseguir ir planejando o futuro”, acrescentou.
TABELA
Com chance de G4 cada vez mais improvável, a Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na segunda-feira, 11 de janeiro, diante do Cuiabá, no Estádio Moisés Lucarelli, às 17h30.