O Corinthians recebeu a equipe do Flamengo na noite deste sábado (7), em confronto válido pela rodada 26 do Campeonato Brasileiro e empatou pelo placar de 1 a 1. Ambos os tentos saíram no segundo tempo, sendo que o gol do Rubro-Negro foi marcado por Gerson e o Timão marcou com Fábio Santos, de pênalti.
Em entrevista concedida ao Premiere após a partida, o lateral Fábio Santos afirmou que foi um empate que deve ser comemorado e além disso, disse que para jogar no Corinthians é preciso ter coragem.
“Pegamos uma sequência muito difícil dentro do Campeonato Brasileiro, mas mostramos personalidade hoje, numa semana difícil onde a gente apanhou bastante…tivemos uma semana muito dura. Porém conseguimos uma recuperação no jogo de hoje, contra uma equipe muito dura, que sabe trabalhar a bola e exige bastante dentro do campo. Então diante das circustâncias acredito que foi um ponto importante, para subirmos na tabela e sairmos daquela zona.”
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Ao ser perguntado sobre os momentos em que o futebol nos coloca, sobre a eliminação na terça-feira, onde o lateral teve participação negativa e agora no sábado, que Fábio marcou o gol de pênalti e empatou para o Timão, ele respondeu:
“Ah cara foi o que eu falei, por omissão, não vai ser agora com 38 anos que eu vou me omitir e me esconder de alguma coisa. Não vou colocar a cabeça no travesseiro e pensar porque não joguei. Hoje não era realmente um jogo pra eu jogar, após dois jogos seguidamente, mas pra jogar no Corinthians tem que ter coragem, não só nos momentos fáceis e acho que Deus abençoou com esse gol e personalidade de jogar os jogos importantes”, afirmou o lateral-esquerdo de 38 anos do Clube do Parque São Jorge.