Após a vitória guerreira do Flamengo sobre o Cruzeiro pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (30), no Maracanã, o zagueiro Fabrício Bruno falou com a imprensa sobre o seu ex-clube e os desfalques que tem atrapalhado a performance do rubro-negro.
— Me perguntaram qual seria o jogo especial para mim, eu disse que seria contra o Cruzeiro aqui no Maracanã. É meu ex-clube. Sabe como é, né? A lei do ex está sempre presente. Mas acima de tudo, estou feliz pelo desempenho coletivo da nossa equipe, soubemos sofrer nos momentos difíceis. Fico contente por marcar meu primeiro gol na temporada; no jogo passado, sofremos muito com a bola parada, e hoje pude decidir assim. Estou feliz pelos 3 pontos importantes, mantemos a liderança do campeonato. Agora vamos descansar, quarta-feira temos um jogo muito difícil — disse o autor do segundo gol do Flamengo.
Perguntado sobre as ausências dos jogadores que estão no departamento médico e os que foram convocados pelas Seleções na Copa América, o zagueiro Fabrício Bruno reitero a força do grupo independente dos desfalques.
— O segredo é o grupo. A gente tem comportamentos que são treinados com todo mundo junto, e se tem uma coisa que o professor Tite faz é olhar a força do grupo. Mesmo a gente perdendo 5 jogadores para as seleções, o nosso grupo é muito forte — completou Fabrício Bruno.
O Flamengo volta a campo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (3), na Arena MRV. O rubro-negro é o líder do Brasileirão com 27 pontos e fica de forma isolada até a próxima rodada, dependento de alguns resultados o Flamengo pode entrar na semana que recebe seus jogadores das seleções como líder do Brasileirão.