Flamengo

Fabrício Bruno, do Flamengo, defende Vítor Pereira e elogia atitude de Everton Ribeiro: ‘Entendeu o processo’

Fabrício Bruno, do Flamengo, defende Vítor Pereira e elogia atitude de Everton Ribeiro: ‘Entendeu o processo’
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Com a lesão de Léo Pereira, Fabrício Bruno foi titular do Flamengo pela segunda vez seguida. O atleta participou da vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, na última quarta-feira (15), no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Em entrevista na zona mista, o zagueiro defendeu o técnico Vítor Pereira, que foi vaiado no intervalo do duelo, quando a partida estava 1 a 0 para o adversário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Acho que a gente tem a consciência do primeiro tempo que fizemos. Entendemos o torcedor, está no direito dele de vaiar. Estamos trabalhando arduamente, confiança plena no Vitor. Estamos tentando implementar o que ele acredita. Dedicamos a vitória a ele, é um cara trabalhador – disse.

Para o jogo com o Volta Redonda, Vítor Pereira fez uma mudança no meio de campo do Flamengo. O treinador colocou Everton Ribeiro no banco de reservas e começou com Vidal. O time não funcionou com três volante e o técnico tirou Gerson no intervalo e colocou o camisa sete. Fabrício Bruno elogiou a atitude do companheiro, que soube respeitar a opção do comandante rubro-negro.

– Não fomos pegos de surpresa (com Vidal de titular), já tínhamos trabalhado e ele já tinha falado. Queria parabenizar a atitude do Everton, entendeu o processo, entrou e mudou o jogo, falei com ele no vestiário. Ele é merecedor de tudo que aconteceu hoje mesmo, muito profissional – falou.

+ Time com três volantes não funciona, Vítor Pereira mexe no intervalo, Flamengo melhora e vence o Volta Redonda

+ Vítor Pereira explica mudanças no time e projeta próximo jogo: ‘vamos dar oportunidade a outros jogadores’

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (18), quando enfrenta o Resende, novamente no Raulino de Oliveira, às 16h (horário de Brasília), em partida atrasada da sétima rodada do Estadual. No dia seguinte, a delegação rubro-negra embarca para Quito, onde o time da Gávea enfrenta o Independiente Del Valle, na terça, pelo confronto de ida da Recopa Sul-Americana.

Confira outros tópicos da entrevista de Fabrício Bruno

Sequência de jogos com decisão da Recopa e clássicos

– Jogar no Flamengo é isso, está sempre brigando por títulos. A gente tem consciência do que precisamos melhorar, sabe que tem um jogo difícil sábado, depois temos Recopa e clássicos. A gente sabe o que tem que fazer, temos que corrigir os pequenos detalhes para sair vencedor. Flamengo joga sempre para ganhar.

Sequência como titular ao lado de David Luiz

– O David (Luiz) é um ídolo, sempre deixei isso claro. Gosto de agradecer a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo e estar jogando ao lado dele. Venho trabalhando diariamente, quem me conhece sabe e quanto à oportunidade, eu gosto de aproveitar. Sou uma pessoa simples, tenho meu jeito de jogar, infelizmente não vou agradar a todos, mas isso faz parte. Sinto que estou agradando ao Vitor Pereira e à diretoria do Flamengo, isso é o mais importante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo