O Flamengo assinou, neste domingo (20), a renovação contratual com o zagueiro Fabrício Bruno, de 27 anos. A prorrogação do vínculo foi oficializada a despeito de sua falha no empate em 1 a 1 contra o Orlando City, o que mostra que o defensor tem crédito com Tite e também com a diretoria do clube. A informação foi divulgada em primeira mão pelo canal Paparazzo Rubro-Negro.
O novo contrato do zagueiro, que terminava no fim de 2025, foi prolongado para dezembro de 2028, com importante acréscimo salarial.
Fabrício tinha um dos menores vencimentos entre os atletas que chegaram de outros clubes, mas o aumento também ocorre na esteira de sua valorização perante ao mercado europeu. No início da temporada, clubes do Velho Continente tentaram sua contratação. A Atalanta, da Itália, sinalizou que pagaria 8 milhões de euros, mas o comando do futebol nem quis ouvir.
Fabrício foi o jogador mais regular da posição em 2023. Era titular absoluto até sofrer grave contusão na final do Carioca. Retomou o status ao longo do Brasileirão e não saiu mais do time. Com 94 partidas disputadas pelo Flamengo, ele é campeão da Libertadores e da Copa do Brasil.