Flamengo

Fabrício Bruno reconhece mal desempenho e pede desculpas após queda

Fabrício Bruno em ação na partida entre Flamengo e Peñarol na ida das quartas de final da Libertadores no Maracanã (Foto: Dhavid Normando/Getty Images)

O zagueiro do Flamengo foi titular nos dois confrontos das quartas de final da Libertadores contra o Peñarol, e embora não seja culpado direto pela eliminação do rubro-negro, o defensor se desculpou com a torcida pela queda na competição.

Dhavid Normando/Getty Images

O zagueiro do Flamengo foi titular nos dois confrontos das quartas de final da Libertadores contra o Peñarol, e embora não seja culpado direto pela eliminação do rubro-negro, o defensor se desculpou com a torcida pela queda na competição.

Com todos que estavam disponíveis em campo, o Flamengo precisava vencer o Peñarol em Montevidéu por no mínimo 1 a 0 para levar o confronto para as penalidades, fato que não ocorreu, a equipe ficou no empate sem gols e demonstrou um desempenho abaixo do habitual do rubro-negro nos últimos anos.

“Fizemos um jogo muito abaixo dentro do nosso estádio e aqui conseguimos fazer um grande jogo, impor o nosso ritmo, mas infelizmente não conseguimos o gol.”, disse o zagueiro assumindo o mal desempenho e a falha da equipe em chegar ao gol necessário.

No entanto, Fabricio Bruno ainda se mostra otimista com restante da temporada e admite a possibilidade de terminar o ano com mais uma taça. “É pedir desculpas ao torcedor e seguir adiante na temporada para conquistar títulos”

“É difícil, a equipe do Peñarol sabe se defender, as equipes do Aguirre são assim. Pedir desculpa ao torcedor e seguir adiante.”, respondeu Fabrício Bruno ao ser questionado sobre o adversário, reiterando ainda o pedido de desculpas para a torcida, que ainda esteve presente em bom número no Uruguai.

O Rubro-Negro agora tem o Brasileirão e a Copa do Brasil pela frente nas próximas semanas. No mata-mata o adversário pela semifinal é o Corinthians, já no Campeonato Brasileiro a equipe de Tite ocupa a quarta posição com 45 pontos, 11 atrás do líder Botafogo.

A equipe volta a campo no domingo (29), às 20h (horário de Brasília), para enfrentar o Athletico no Maracanã, e na quarta-feira (2), tem a partida de ida da Copa do Brasil também no Maracanã, o horário do confronto ainda não foi definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo