Futebol Internacional

Fabrício Isidoro fala sobre ida ao Al Muharraq, maior campeão do Bahrain

Fabricio Isidoro. (Foto: Divulgação)

Após passar sete temporadas no Farense, o jogador foi contratado pelo Al Muharraq e falou sobre como tem sido seus primeiros dias em seu novo clube

Foto: Divulgação

O volante Fabrício Isidoro está de casa nova. Após mais de 200 partidas vestindo a camisa do Farense em sete temporadas no clube português, ele é o novo reforço do Al Muharraq, o maior campeão nacional do Bahrain. O jogador falou sobre a saída de Portugal e também falou sobre as novas expectativas no novo clube.

-Nunca é fácil, depois de tanto tempo no mesmo clube, fui muito feliz lá. As pessoas de Faro são incríveis e eu tenho um carinho enorme pela cidade e pelo clube. Nunca me esquecerei deles, foi difícil me acostumar com a ideia que não estaria mais no Farense, mas agora que estou aqui no Muharraq e estou mesmo muito feliz e confiante que será uma época muito boa para nós aqui no Bahrein. Estou pronto para os novos desafios- afirmou. 

Fabrício , de 32 anos, afirmou que seus primeiros dias em seu novo time estão sendo muito bons e que foi bem recebido pelos jogadores e pelo estafe do clube que o receberam da melhor forma possível. Ele também elogiou a ambição da equipe. 

-Os primeiros dias estão sendo ótimos , fui muito bem recebido por todos, pelo staff , pelos jogadores e até mesmo pelas pessoas aqui do Bahrein. Realmente é uma cultura diferente, às vezes as pessoas pensam que é uma vida totalmente diferente, mas aqui pelo que senti é que se vive muito bem aqui, a comida é boa, as pessoas são gentis e há muita coisa para fazer, então acho que a adaptação será fácil. Me receberam da melhor forma possível , pude sentir que são bem unidos e são bastante ambiciosos- completou 

O Al Muharraq, é o maior campeão da Bahini Premier League com 34 títulos. No entanto, a equipe não conquista a competição desde a temporada 2027/2018. No ano passado, foi vice-campeão na Copa do Bahrain e ficou em terceiro lugar no Campeonato Nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo