Santos

Fabricio Monte destaca reformulação no Sub-15 do Santos

Treinador comanda os Meninos da Vila, neste sábado (6), na estreia do Campeonato Paulista da categoria

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Em seu segundo ano à frente da equipe Sub-15 do Santos, o técnico Fabricio Monte está com as expectativas altas para o início do Campeonato Paulista da categoria.

O treinador, que chegou a trabalhar com Rodygo, Gabigol, Ângelo entre outros meninos revelados pela base do Peixe, fala sobre a reformulação da equipe para 2024.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os Meninos da Vila estreiam no estadual paulista neste final de semana. Os comandados de Fabricio Monte visitam o Mauaense, no sábado (6), às 14h (de Brasília), pela primeira rodada da competição.

As expectativas são muito boas neste início. Fizemos uma grande reformulação para potencializar ainda mais o grupo e desenvolver melhor o conjunto como todo. Esperamos uma temporada vitoriosa e que consiga desenvolver o máximo os atletas da categoria – disse o treinador santista.

Muitos atletas subiram do Sub-14 para o 15. O time está bem reformulado e isso acaba havendo algumas mudanças, mas com certeza vamos continuar adotando o DNA do clube, sendo um jogo ofensivo e que encaixe com nossa história – acrescentou.

Há mais de 20 anos nas categorias de base do Santos, entre futsal e campo, Fabricio destaca seu segundo ano consecutivo no comando do Sub-15 e fala sobre futuros raios que estão a surgir na base alvinegra. Em 2023, o treinador conquistou o título da Copa Nike.

Estar no Sub-15 do Santos não é fácil, pois é a maior base do Brasil. Mas é importante saber dessa responsabilidade que temos, isso nos dá força pra continuar a melhorar a cada dia. Temos alguns expoentes que faziam parte do grupo do ano passado que foi campeão da Copa Votorantim e da Copa Nike. Esses garotos e com alguns que chegaram, o torcedor pode ter a esperança que lá na frente vão nos dar muitos frutos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo