Fabrício Werdum tem se dedicado atualmente a eventuais aparições no mundo das lutas e às redes sociais, principalmente seu podcast ‘Nem Me Viu’. E este tem atraído muitas atenções, não apenas dos fãs mas também dos patrocinadores.
Na última semana, o ‘Vai Cavalo’ acertou a renovação de uma parceria que fez com a EstrelaBet, casa online de apostas. A parceria, que começou em novembro de 2022, inclui diversas ações de marketing feitas pelo lutador, além do apoio da marca ao podcast do gaúcho, cujo canal no Youtube (e que hospeda o programa) tem atualmente mais de 234 mil inscritos.
– Ter o Werdum como embaixador da EstrelaBet foi uma escolha certeira. Ele é uma figura extremamente carismática, comunicativo e o canal dele é um sucesso. Não apenas nos números, mas também no conteúdo publicado. A escolha pela renovação era óbvia, o Werdum é um dos maiores nomes do MMA, foi campeão mundial e isso agrega muito à nossa marca. Estamos contentes por ter ele junto à nossa empresa – declarou Rafael Zanette, head de patrocínios da marca.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O acordo entre o ex-campeão peso-pesado do UFC e o site de apostas é válido por um ano e aproveitará a exposição destes nas redes sociais do lutador e também no ‘Nem Me Viu’, batizado para citar um bordão bastante usado por Werdum. No programa, lutadores e celebridades dão entrevistas falando sobre sua vida pessoal e profissional junto com o gaúcho, que comemora o acordo.
– Estou feliz em poder renovar com a EstrelaBet, que me acolheu de forma única. Podem esperar que, em 2024, teremos novidades e um conteúdo diferenciado – disse Fabrício Werdum.