Corinthians

Fagner fala após derrota em Bragança: ‘Não conseguimos ter a bola’

Fagner fala sobre mau primeiro tempo do Coprinthians. (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O Corinthians entrou em campo em Bragança Paulista, diante do Red Bull Bragantino e pagou pelo mau primeiro tempo que fez, onde praticamente não finalizou no gol

(Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O Corinthians entrou em campo em Bragança Paulista, diante do Red Bull Bragantino e pagou pelo mau primeiro tempo que fez, onde praticamente não finalizou no gol. Com isso a equipe foi derrotada pelo placar de 1 a 0, com o gol sendo anotado pelo atacante Helinho, ainda no primeiro tempo. O Corinthians continua com os mesmos 40 pontos no Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ao sair do campo, Fagner deu entrevista ao Premiere e falou justamente sobre isso:

Fagner: “Principalmente o primeiro tempo, não conseguimos ter a bola, corremos muito atrás e não conseguimos sair. O Helinho foi feliz no chute que acertou e no segundo tempo tem que arriscar mais. Melhoramos a postura, chegamos algumas vezes, mas serve de aprendizado. Início de trabalho, difícil jogar aqui, e quarta tem outro jogo duro”.”Posicionamento, ajuste (no segundo tempo), o professor corrigiu, tivemos uma postura diferente, os meninos entraram bem. Temos agora um jogo duro em casa para conquistar os três pontos”.

O Clube do Parque São Jorge entra em campo novamente no dia 09, quinta-feira, diante do Atlético Mineiro, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo