Corinthians
Fagner manda pintar de preto tênis verde que recebeu do patrocinador
— Continua depois da publicidade —
Em suma, o lateral-direito Fagner, recebeu do seu patrocinador a Adidas, um tênis verde, cor do maior rival do Corinthians, o Palmeiras. Desse modo, após a entrega do objeto, o atleta pediu para um customizador pintar de preto o par.
– O Fagner, jogador do Corinthians, me mandou esse tênis e falou: “Tiagão, consegue tirar esse verde aí? Você está ligado que no Coringão é sem chance de verde. Ele mandou para o cara certo – disse Thiago Mendes, responsável pela customização.
Assim, Cria do Terrão no Alvinegro, e titular no profissional há oitos anos, o atleta encomendou o serviço junto a um especialista. A cor verde trouxe polêmica entre os torcedores do Corinthians neste ano. Pois, o centroavante Jô entrou em campo contra o Bahia, com chuteiras esverdeadas, o que causou irritação em boa parte da Fiel. Após o incidente, a diretoria optou por multar o jogador.
Fagner saiu no intervalo do jogo contra o Atlético-GO, após um desconforto no pescoço. Sendo assim, existe a possibilidade do lateral ser poupado na partida contra o América-MG no próximo final de semana, na Neo Química Arena.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Caso ele não tenha condições de jogo, o garoto Du Queiroz pode assumir a vaga. Outras opções além do volante que vem sendo improvisado na posição, é Matheus Alexandre, que perdeu espaço internamente, após não agradar nos treinamentos. E, o recém contratado João Pedro, que pode fazer sua estreia pelo Timão.
Com 29 pontos na 6ª posição, o Corinthians vai enfrentar o Coelho em casa, precisando vencer para subir na tabela e poder encostar nos líderes do Brasileirão Série A. Vale ressaltar, que o Alvinegro perdeu pontos importantes nas últimas partidas contra o Juventude e Atlético-GO. Restando apenas a competição nacional na temporada, o maior objetivo do Timão é a classificação para a próxima Copa Libertadores.