Cruzeiro

‘Fala, Zezé’! Thiago Neves, ex-Cruzeiro, brinca com Casimiro em live

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

“Fala, Zezé!”. Quem é torcedor do Cruzeiro lembra bem dessa frase. Proferida por Thiago Neves em áudio vazado em 2019, ano da queda inédita do clube, essa expressão foi repetida em uma participação do ex-jogador cruzeirense em uma transmissão ao vivo feita pelo digital influencer Casimiro, também conhecido como Cazé.

Logo na saudação, Thiago Neves brincou com Casimiro e soltou um “Fala, Zezé…”, se corrigindo logo em seguida: “aliás, Cazé”.

Thiago Neves teve o fim de sua trajetória pela Raposa marcada justamente por esse áudio vazado na reta final da disputa do Campeonato Brasileiro de 2019, quando o clube mineiro ficou pela primeira vez entre os quatro últimos colocados na disputa e caiu para a segunda divisão nacional. Na gravação, o atacante cobrava salários atrasados.

O áudio havia sido gravado antes da partida diante do CSA, quando o time saiu de campo derrotado por 1 a 0, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão da época. Porém, a gravação tornou-se de conhecimento público somente após o apito final, e viralizou nas redes sociais. Daí, surgiu o meme “Fala, Zezé! Bom dia, cara!”, que abria o áudio.

Na sequência, Thiago Neves declarava que estava seguro de que o time mineiro venceria o CSA, já que estava praticamente rebaixado para a Série B. No entanto, o Cruzeiro perdeu e o atacante, que na ocasião vestia a camisa 10 celeste, perdeu um pênalti, chutando para fora.

Pelo Cruzeiro, Thiago Neves esteve em campo em 153 oportunidades e marcou 41 gols. Com a camisa celeste, o atacante foi campeão das Copas do Brasil de 2017 e de 2018, além dos Campeonatos Mineiro de 2018 e 2019.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo