Cruzeiro

Falecido há um ano, ‘Pablito’ é homenageado por torcida do Cruzeiro

Publicado em

Foto: Divulgação
— Continua depois da publicidade —

Dentre as dores acarretadas pela pandemia de Covid-19 nos últimos dois anos, para o torcedor cruzeirense, um dos momentos mais tristes foi a morte de Pablo Roberto Quirino Soares Peruhype, ou “Pablito”, como era carinhosamente chamado. Torcedor ilustre da Raposa, faleceu em 23 de março de 2021, vítima de complicações decorrentes do agravamento da doença.

Desde então, o torcedor, muito presente na arquibancada, recebe homenagens em quase todas as partidas – que incluem bandeira com o seu rosto e grafite, pintado na sede da Torcida Fanati-Cruz, torcida organizada da qual era membro.

Nessa terça-feira, inclusive, as lembranças romperam a barreira da organizada e foram para a torcida, que cantou o nome de “Pablito” durante o intervalo do jogo diante do Athletic. Uma foto do torcedor também foi exibida no telão do Mineirão, com forma de homenagem. Confira:

Publicidade

Leia também: Presidente do Cruzeiro se pronuncia após vazamento de contrato da SAF com Ronaldo

Enquanto na arquibancada “Pablito” cumpre um legado que é considerado eterno pela torcida, dentro de campo o Cruzeiro busca uma remontada financeira e desportiva. Com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença, a Raposa busca a vaga na final do Campeonato Mineiro, no sábado (26), contra o Athletic.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile