Athletico

FC Cascavel x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico visita neste domingo (6), às 16h, a equipe do FC Cascavel, no Oeste do Estado, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. O técnico Wesley Carvalho vai comandar o elenco de aspirantes para o duelo que irá definir a posição final do Furacão na primeira fase. Os dois times já estão classificados para as quartas de final, mas a partida vai definir a colocação e os adversário das quartas de final.

+ Athletico divulga os relacionados para última partida da primeira fase do Campeonato Paranaense

Atualmente o Athletico, que perdeu para o Operário na última rodada, tem 17 pontos e ocupa a sexta posição. Já o Cascavel tem 18 pontos e ocupa a quarta posição. O líder desta primeira fase é o Maringá, com 19 pontos. Em caso de vitória, o Atheltico depende de resultado, mas pode acabar a primeira fase no melhor dos cenários em 2º lugar. Já o FC Cascavel se vencer por mais de gols e com a combinação certa de resultado pode ir para fase final com a melhor campanha.

FICHA TÉCNICA

FC CASCAVEL X ATHLETICO

Campeonato Paranaense de 2022 – 11ª rodada
6 de março de 2022 – 16h (de Brasília)
Estádio Olímpico Regional, Cascavel (PR)
Árbitro: João Paulo Queiroz (PR)
Assistentes: Denise Akemi de Oliveira (PR) e Ronald Germano Welter (PR)
Quarto Árbitro: Alter José Ragadali (PR)
Transmissão: NS Sports / Furacão Live

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

PROVÁVEL FC CASCAVEL

Douglas; Giaretta, Lucas Oliveira e Willian Gomes; Doka, França, Robinho, Samuel e Willian Simões; Vinícius Balotelli e Léo Itaperuna. Técnico: Tcheco

PROVÁVEL ATHLETICO

Léo Linck; João Vialle, Luan Patrick, Matheus Felipe e Pedrinho; Juninho, Pierre, e João Pedro Moura; Daniel Cruz, Julimar e Rômulo. Técnico: Wesley Carvalho

Desfalques: Anderson e Pablo Siles (suspensos); Lucas Fasson e Reinaldo (machucados); e Daniel Bolt (Covid-19)

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, Setorista do Portal ENM

“O Atlético terá uma complicada partida pela frente, o FC Cascavel ficou a primeira fase toda na parte de cima da tabela e foi a equipe que eliminou o Furacão no Campeonato Paranaense do ano passado. Acredito que mesmo sendo um duelo complicado, mas o Athletico irá buscar os três pontos para garantir uma colocação para a próxima fase.”

Palpite: FC Cascavel 1 x 2 Athletico

Caio Remza, Setorista do Portal ENM

“O Athletico vai a Cascavel jogando em busca de melhorar sua posição na classificação para a fase de mata-mata. A partida, porém, não deve ser nada fácil para os aspirantes do Furacão, o Cascavel é o 4⁰ colocado e briga por um possível 1⁰ lugar nessa primeira fase.”

Palpite: FC Cascavel 1 x 1 Athletico

Vincenzo Dalicani, Setorista do Portal ENM

“Cascavel e Athletico se enfrentam numa partida que fecha a primeira fase do campeonato paranaense e que significa bastante para as duas equipes. A equipe da casa chega forte para a partida: mesmo tendo perdido para o Maringá na última rodada, a Serpente vem embalada depois de avançar contra a Ponte Preta na Copa do Brasil. Visando seu jogo contra o Tocantinópolis, também pela Copa do Brasil, pode poupar algumas peças contra os aspirantes do Athletico que também vêm de derrota, contra o Operário. O equilíbrio será palavra chave nesse jogo, sendo um confronto que, em Cascavel, não vê uma vitória do Athletico desde 2018.”

Palpite: FC Cascavel 1 x 1 Athletico

Romano Zanlorenzi, setorista do Portal ENM:

“O Athletico quer se reerguer depois do baque de ter perdido a Recopa Sul-Americana e o confronto contra o Cascavel pode ser uma oportunidade conveniente. Existe a possibilidade de alguns jogadores do time principal estarem disponíveis para a partida e com isso aumenta o nível e a disparidade técnica entre as equipes. Porém no oeste do Paraná o time da Serpente joga duro ainda que perca a partida, vende caro a derrota.”

Palpite: FC Cascavel 0 x 2 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo