Grêmio

Felipão assume responsabilidade por derrota contra o Flamengo: ‘Se existe algum culpado sou eu’

Felipão comandando o Grêmio na beirada do campo // Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio perdeu a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil para o Flamengo por 4 a 0 dentro da Arena do Grêmio. A derrota do tricolor foi a maior de sua história dentro da nova casa. O técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre o duelo após o jogo.

Em entrevista coletiva, Felipão destrinchou detalhes da partida e tentou explicar o placar. O tricolor gaúcho atuou bem no primeiro tempo e tinha um jogador a mais, mas viu o Flamengo dominar as ações na segunda etapa e golear o Grêmio. O técnico assumiu a responsabilidade da derrota.

– Total (culpado). Fui eu que escalei e que substitui. Se existe alguém culpado sou eu. É normal, sou o treinador, faço minhas escolhas, bem ou mal, mas faço. As vezes dá certo, ótimo, e se não dá, eu sou o treinador – disse.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Luiz Felipe Scolari viu uma melhora da equipe e pregou cautela para o momento. O treinador viu a equipe com uma boa postura no primeiro tempo e pretende que seus comandados voltem a atuar de tal maneira na próxima partida diante do Corinthians, no sábado (28).

– A partir de amanhã temos que viver nossa realidade. Melhorarmos nosso espírito, mudar todo nosso espírito pro jogo de sábado, voltarmos ao foco que tínhamos nos jogos anteriores. Não deixar contaminar esse momento que tivemos nesses 45 minutos – afirmou.

– Para não se repetir temos que jogar como vínhamos jogando no Brasileiro, como jogamos no primeiro tempo. Temos que ver a nossa realidade, temos que jogar com o Corinthians em uma possibilidade de sair da zona de rebaixamento – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo