Atlético-MG

Felipão é o segundo técnico brasileiro campeão da Copa do Mundo no comando do Atlético-MG

Além da Copa do Mundo, Felipão conquistou 2 Libertadores, 2 Brasileiros e 4 Copas do Brasil Foto: Photo by Buda Mendes/Getty Images

Scolari assina com o time mineiro até dezembro de 2024

FOTO: PHOTO BY BUDA MENDES/GETTY IMAGES

Anunciado pelo Atlético-MG na última sexta-feira (16), Felipão será o segundo técnico brasileiro campeão da Copa do Mundo no comando do time mineiro. O primeiro foi Carlos Alberto Parreira.

Parreira, com também é conhecido, foi o comandante da seleção brasileira na taça do tetracampeonato Mundial de 1994. Em junho de 2000, ele foi contratado pelo Galo e ficou à frente da equipe durante 27 jogos. Ao todo, foram 12 vitórias, sete empates e oito derrotas.

Agora, Felipão, vencedor da Copa do Mundo de 2002, terá a missão de conduzir o Atlético até dezembro de 2024. Além do status de supercampeão, a boa gestão de elenco foi outro fato que o credenciou para o comando do time alvinegro.

O encontro com seus novos comandados está previsto para esta terça-feira (20), no Rio de Janeiro. Na quarta, o Galo enfrenta o Fluminense, pela 11° rodada do Brasileirão, às 21h30, em Volta Redonda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo