Atlético-MG

Felipão reage sobre vaias da torcida do Atlético: ‘Faço o que eu quiser’

Felipão na beira do gramado da Arena MRV (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O técnico foi vaiado após tirar Paulinho de campo

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético venceu o Goiás por 2×1 , neste domingo, 12, pela trigésima quarta rodada do Brasileirão. Após a partida, o treinador Alvinegro, Felipão, comentou sobre as vaias da torcida e as mudanças na equipe.

+ Atlético-MG vence Goiás e se aproxima do G4 do Brasileirão

O técnico Felipão falou sobre as vaias que recebeu após substituir o atacante Paulinho para colocar Jemerson, após expulsão de Igor Rabelo. O treinador disse não ligar para a reação da torcida.

– Se eu tirasse o goleiro eu teria que tirar um, quer dizer, eu teria que tirar um, o Hulk ou o Paulinho. Eu não iria botar um zagueiro, se eu não colocasse, todo mundo iria “encher o meu saco”, se eu colocasse, também. Façam o que quiserem, eu vou fazer o que eu quiser. Ganhamos o jogo, acabou o assunto.

Felipão também falou sobre as mudanças no time, as entradas de Igor Rabello e Igor Gomes. O treinador disse que quis preservar o zagueiro Jemerson e o meia entrou para dar melhorar a saída de bola do Atlético.

– A gente tenta preservar um pouquinho algumas situações, já que o Jemerson é tão odiado, quando aparece no telão é vaiado, e é jogador nosso e dos bons. Vamos preservá-lo, provavelmente no próximo jogo possa atuar. A entrada do Igor Gomes foi para dar um pouquinho mais de saída de bola já que nós também estávamos precisando dessa vitória, porque com os resultados que aconteceram, nos aproximamos da pré-Libertadores, depois vamos atrás de alguma coisa.

Agora o Atlético enfrenta o Grêmio, em confronto direto na parte de cima da tabela, no próximo dia 26, na Arena MRV, às 16h em partida válida pela décima quarta rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo