São Paulo

Felipe comemora vitória no sub-20: ‘Com paciência a gente conseguiu o gol e conquistamos nosso objetivo’

Publicado em

Rubens Chiri / São Paulo FC
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo derrotou na manhã de ontem (11) o Flamengo-SP pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub-20 e deu passo importante para se classificar ao mata-mata. Felipe Carneiro, goleiro titular da equipe, falou sobre o resultado que chegou em boa hora, já que a uma rodada do fim da segunda fase, o Tricolor ainda não tem vaga garantida para as oitavas de final.

– Foi um jogo bem difícil, precisávamos da vitória e o time deles estava bem atrás, mas com paciência a gente conseguiu o gol e conquistamos nosso objetivo. Agora precisamos trabalhar para nos manter na zona de classificação – afirmou Felipe.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

O atleta de apenas 18 anos teve voa atuação na partida com boas defesas, garantindo o resultado para o time paulista.

A vitória faz o São Paulo chegar a nove pontos na segunda colocação. A próxima e última partida da segunda fase da competição é justamente contra o líder do grupo Capivariano, que já está classificado com 13 pontos. Para avançar às oitavas de final dependendo apenas de si mesmo, o Tricolor precisa vencer o rival. O XV de Piracicaba, terceiro colocado com sete pontos, joga contra o Flamengo-SP torcendo pela derrota tricolor para avançar vencendo por qualquer resultado. Em caso de empate em Cotia, o time precisa tirar uma diferença de cinco gols de saldo.

A rodada final que decidirá os dois classificados para as oitavas de final será realizada na próxima segunda, dia 15 de novembro. Tanto a partida entre São Paulo e Capivariano quanto XV de Piracicaba e Flamengo-SP serão realizadas às 15h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile