Atravessando o pior momento da sua história, o Cruzeiro, que muito possivelmente irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo terceiro ano seguido, recebeu outra notícia ruim nesta segunda-feira (25). Isso porque, o técnico Felipe Conceição, que passou pelo clube estrelado, acionou o Cruzeiro na Justiça do Trabalho.
Leia também: Vitor Leque curte publicação comparativa entre Cruzeiro e Atlético-MG e cria polêmica
Segundo informação inicialmente veiculada pelo Rádio Itatiaia, Felipe Conceição, atualmente no Remo-PA, cobra aproximadamente R$ 1,3 milhão, por multas rescisórias, atrasos salariais e outros. Vale ressaltar também que, segundo a equipe celeste, a saída do treinador se deu por comum acordo, o que é negado pelo profissional.
Em documento obtido pela Rádio, consta:
— O Reclamado (Cruzeiro) apresentou um documento onde constava que a rescisão contratual havia se dado por comum acordo entre as partes, e já assinado pelo Presidente do Clube Reclamado. O técnico então se recusou a assinar o documento, na medida em que de fato a dispensa se deu por iniciativa única do Reclamado.
Conceição e Cruzeiro se reencontrarão na próxima quinta-feira (28), quando a Raposa encara o Remo, às 21h30, pela 32ª rodada da Série B.