O atacante Felipe Fonseca, cria do Ituano, chegou na atual temporada ao Gyeongnam, da Coreia do Sul, para ser uma das esperanças de gols do time no campeonato. O brasileiro chegou ao clube coreano como uma joia com potencial para ajudar o clube na busca pelos objetivos na competição.
– Fico feliz que eu tenha chego com tamanha expectativas sobre mim, mostra o potencial que tenho de desenvolver ainda mais por aqui e conseguir ajudar o clube na busca pelos objetivos – afirmou o jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.
A cultura diferente entre Brasil e Coreia do Sul foi uma questão à parte para Felipe Fonseca. O jogador relatou que os primeiros meses no país não foram tão fáceis, justamente por conta da adaptação.
– Me adaptar a uma cultura tão diferente da nossa, sozinho, não foi tão simples, mas foi um clube que me acolheu muito bem desde os primeiros dias aqui, e isso foi facilitando as coisas – pontuou.
Apesar de ter feito a transferência no meio da temporada, Felipe Fonseca tem conquistado o seu espaço dentro do elenco e se tornado peça importante para o Gyeongnam. Ele já contribuiu com duas assistências para seus companheiros e espera por mais.
– Meu foco é continuar evoluindo e ajudar cada vez mais dentro de campo, retribuir toda a confiança que depositam diariamente em meu trabalho – finalizou.