Campeonato Brasileiro - Série B

Felipe Garcia fala da pausa para a data FIFA e projeta confronto contra o Novorizontino pela Série B

Foto: Victor Souza/Tombense

Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tombense venceu o Juventude em Caxias do Sul, pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, a equipe de Tombos alcançou os 9 pontos conquistados na competição. Titular em todos os jogos do Gavião Carcará, o goleiro Felipe Garcia destacou a importância da vitória antes da pausa.

“Foi uma vitória que trouxe muita moral para a equipe, fora de casa e contra um grande adversário. Então, com certeza, aumenta a moral de todo o grupo. Vencer foi muito importante também para esse período sem jogos, pudemos trabalhar de uma forma mais leve, pois havíamos conquistado uma grande vitória e mostrou que o nosso grupo é muito qualificado”, disse.

Na próxima rodada, o Tombense recebe o Novorizontino. Em caso de vitória, o Carcará poderá deixar a zona de rebaixamento. Jogador com maior número de jogos na história do Tombense, Felipe Garcia projetou a partida contra os paulistas e afirmou que uma reação é necessária.

“Sabemos que não será um jogo fácil. Enfrentaremos uma equipe que vem com uma boa sequência e que vai nos trazer grandes dificuldades. Jogaremos em casa, e precisamos impor nosso ritmo para buscar mais uma vitória. Precisamos engatar uma boa sequência de vitória e esse momento é ideal para reagir na competição”

Tombense e Novorizontino se enfrentam no sábado (24), às 18h15, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo