Santos

Felipe Jonatan destaca sua performance no setor: ‘Procurei evoluir’

Divulgação: Ivan Storti/Santos FC

O lateral esquerdo Felipe Jonatan se firmou entre os titulares nesta sequência de ano e vem ganhando espaço no time de Lisca.

O camisa três, disse que tem procurado evoluir na posição e aos poucos melhorar a parte defensiva. Além disso, o lateral contratou uma equipe de scout para avaliar seu rendimento.

No extracampo, procurei evoluir, contratei algumas pessoas para me ajudar fora de campo, com nutricionista. Tem o clube também, mas a gente tem de procurar o detalhe no extracampo. Procurei um scout também para melhorar na parte defensiva. Os números têm mostrado que estamos evoluindo, temos a segunda ou terceira melhor defesa do campeonato” – falou.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O ala, lembrou sobre a sua passagem no Santos até o momento. Abordou sobre o período de altos e baixos na agremiação.

Sempre trabalhei muito bem, sei do meu potencial. Eu já tive momentos melhores, como em 2019, atuando até mais no meio com o Sampaoli, sendo vice-campeão brasileiro. Em 2020 para 2021, chegamos à final da Libertadores e fui o atleta que mais atuou, joguei as 13 partidas daquela Libertadores e por um detalhe não conquistamos o titulo. Acredito que estou vivendo um bom momento, sim. Eu tinha perdido muito espaço pela Covid, perdi a pré-temporada, perdi 10, 11 dias. E a lesão no adutor. E queria dar os méritos ao Lucas Pires também. Cresceu muito e naquele momento foi titular ” – relembrou.

Além de Felipe Jonatan, o setor tem Lucas Pires retornando de lesão no joelho direito e vira opção para Lisca.

O atual titular, explicou sobre a disputa sadia e elogiou seu companheiro de equipe.

O Lucas vem evoluindo bastante, tem potencial para jogar na Europa. Escuta bem os conselhos. Vem desempenhando bem seu trabalho. Desejo sorte a ele. É uma disputa sadia. Quem tem a ganhar é o Santos cada um buscando seu espaço com hombridade. Quem estiver atuando vai ajudar o Santos” – exaltou.

Na atual temporada de 2022, Felipe Jonatan realizou 24 partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo