Geral

Felipe Melo justifica derrota do Fluminense em expulsão: ‘foi correr pra caramba e marcar’

Felipe Melo justifica nova derrota do Fluminense. (Foto: Marcelo Gonçalves / FFC)

Logo após o jogo, Felipe Melo esclareceu que o time foi melhor no segundo tempo, mas a expulsão fez com que o Fluminense apenas se defendesse.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Time tricolor perdeu para o Flamengo por 2×0 e terá que ganhar por 3 gols de diferença no próximo confronto. Logo após o jogo, Felipe Melo esclareceu que o time foi melhor no segundo tempo, mas a expulsão mudou a partida e fez com que o Fluminense apenas se defendesse.

– O primeiro tempo que o Flamengo criou bastante ocasião. Esqueceu de falar que até a expulsão o Fluminense foi bem melhor. O jogo se desenhava para um possível empate, depois que tivemos a expulsão, foi correr pra caramba e marcar.

O zagueiro tricolor deixou claro que ainda não desistiu do campeonato e elucidou que o Fluminense tem totais condições de reverter o placar no próximo jogo e avançar rumo a final do Carioca.

– Infelizmente tomamos um gol no final. Já demonstramos no carioca do ano passado que podemos, a gente sabe que é muito difícil, mas o trabalho em silêncio é a melhor coisa que tem nesse momento.

O Fluminense terá a semana inteira de treinamento e voltará ao campo no próximo sábado (16) para decidir uma vaga na decisão contra o Flamengo.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo