A Ponte Preta enfrenta a Chapecoense neste sábado (29), em Chapecó, visando uma rápida reabilitação do time na Série B do Campeonato Brasileiro após perder nas duas primeiras rodadas. No entanto, para o duelo, o técnico Felipe Moreira terá desfalques pontuais para montar a escalação inicial.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Apresentando virose, o lateral-esquerdo Júnior Tavares não viajou com a equipe e será uma peça a menos para a versatilidade do XI pontepretano. Artur deverá ser a substituição feita pelo treinador no lugar de Tavares.
Outros nomes que estarão de fora da partida são dos volantes Léo Naldi e Ramon Carvalho. Tendo problemas físicos, os jogadores seguem no departamento médico para tratar a entorse no tornozelo e a lesão muscular, respectivamente. Os atletas ainda não fizeram suas estreias na Série B.
Retornando à equipe, o zagueiro Fábio Sanches pode ser a novidade na escalação já que se recuperou a tempo do desconforto muscular.
A Ponte Preta entra em campo contra a equipe catarinense às 17h (de Brasília), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.