Outro lado

Felipe Neto pede adiamento de Botafogo x Athletico na Justiça

Influenciador afirmou que o torcedor alvinegro está sendo lesado e criticou a Polícia Militar do RJ

Publicado em

Foto: Reprodução/Instagram/Felipe Neto
— Continua depois da publicidade —

O influenciador botafoguense, Felipe Neto, acionou a Justiça pedindo o adiamento do duelo entre Botafogo e Athletico, que foi remarcado para este domingo (22), às 15h, e sem a presença de público no Nilton Santos. O duelo foi iniciado nesse sábado mas, por conta dos problemas com energia no estádio, o jogo precisou ser remarcado.

No entanto, o pedido da CBF de ter a continuação sem a presença de público se dá pelo clássico entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, neste domingo. Felipe Neto criticou a nova medida e também contestou a data do jogo, tendo em vista que o Botafogo volta a campo novamente nesta terça-feira, deixando de cumprir com o intervalo mínimo de 66 horas entre duas partidas.

No documento, Felipe Neto também criticou a Polícia Militar pela “ineficiência de organizar dois eventos simultâneos na cidade do Rio de Janeiro”.

Publicidade

– Em suma, o torcedor do Botafogo não pode ser lesado pela incapacidade da CBF e da Polícia Militar de organizar dois eventos simultâneos na cidade do Rio de Janeiro, devendo as partes buscarem nova data e horário que permita a realização da partida com a presença do torcedor que pagou ingresso para ver o jogo na íntegra, e que neste momento está alijado de ingressar no estádio -, destacou na Petição.

ENTENDA O CASO!

Tudo isso aconteceu por conta da suspensão da partida deste sábado entre Botafogo e Athletico no início do segundo tempo — com o placar em 1 a 1 — em decorrência de problemas de iluminação no Estádio Nilton Santos.

Ao longo da primeira etapa, a arbitragem precisou paralisar o jogo três vezes por quedas de luz dos refletores. No entanto, assim que retornaram ao campo, outras duas paralisações forçaram uma pausa mais longa, em dois blocos de meia hora. Depois disso, a CBF decidiu adiar o restante do confronto.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile