Campeonato Brasileiro

Diretor de competições da CBF confirma nova data de Botafogo x Athletico-PR

Tiquinho Soares divide com Vitor Bueno (FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO)

O diretor de competições da CBF, Julio Avellar, afirmou que o jogo terá continuidade neste domingo, às 15h e sem a presença de público no Nilton Santos.

FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

Minutos após a suspensão da partida entre Botafogo e Athletico-PR, o diretor de competições da CBF, Julio Avellar, afirmou que o jogo terá continuidade neste domingo, às 15h e sem a presença de público no Nilton Santos. O motivo da realização da partida com portões fechados é em decorrência da disputa do clássico entre Flamengo e Vasco, no Maracanã.

+ Botafogo x Athletico: Light se posiciona sobre queda de luz no Nilton Santos

Além disso, para que seja possível a continuação do jogo no domingo, a partir dos seis minutos do segundo tempo, a partida entre Fortaleza e Botafogo, anteriormente marcada para a próxima terça-feira, será remarcada para uma data futura.

Tudo isso aconteceu por conta da suspensão da partida deste sábado entre Botafogo e Athletico-PR no início do segundo tempo — com o placar em 1 a 1 — em decorrência de problemas de iluminação no Estádio Nilton Santos.

Ao longo da primeira etapa, a arbitragem precisou paralisar o jogo três vezes por quedas de luz dos refletores. No entanto, assim que retornaram ao campo, outras duas paralisações forçaram uma pausa mais longa, em dois blocos de meia hora.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo