Athletico

Zagueiro Cacá fala após Botafogo e Athletico ser adiado por volta de luz: ‘É ruim para o atleta’

Cacá em vitória do Athletico sobre o Flamengo - (Foto: Fotos: José Tramontin/Athletico)

Após ser confirmada a suspensão da partida entre Botafogo e Athletico, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Cacá falou sobre a situação na zona mista

Foto: José Tramontin/Athletico

Após ser confirmada a suspensão da partida entre Botafogo e Athletico, pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (21), o zagueiro Cacá falou na zona mista. A partida foi paralisada no início do segundo tempo, após o estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, ter pelo menos cinco interrupções por falta de luz.

– Na primeira vez a gente achou que havia acontecido alguma coisa, que logo iria voltar ao normal, mas continuou por várias vezes. Cai e voltava. No segundo tempo a gente meio que resolveu jogar no escuro, mas logo caiu de novo. Agora é focar no próximo jogo, esperar para saber o que será decidido desse jogo. – Comentou o zagueiro Cacá

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois das cinco paradas por falta de energia e uma espera de mais de 1h, foi constatada que a partida não tinha possibilidades de acontecer. De acordo com o protocolo da CBF, uma partida adiada teria que ser disputada no dia seguinte, às 15h. Só que existe uma complicação, já que tem marcado o clássico entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, às 16h. Os dirigentes de Athletico e Botafogo trabalham nos bastidores para acertar a remarcação da partida.

Cacá também comentou que foi a primeira vez que irá participar de uma partida que começa em um dia e termina em outra. O zagueiro disse que isso esfria um pouco o corpo e o ritmo de jogo, mas que os clubes vão dar o máximo para resolver a situação.

– Não, foi a primeira vez. Vai ser a primeira vez (jogar cada tempo em um dia diferente). Esfria um pouco o corpo, esse para e volta é meio ruim para o atleta. Quando pensava em voltar ao normal, parava de novo. Mas aconteceu, agora tenho certeza que o Botafogo vai resolver esses problemas e não vai acontecer no próximo jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo