Grêmio

Fernandinho comemora vitória do Grêmio na estreia do Brasileirão Sub-17

Fernandinho atuando pelo Grêmio (Foto: OneFotoo-MG/Via assessoria de imprensa)

O jovem lateral-direito do Grêmio, Fernandinho foi um dos grandes destaques na estreia da equipe pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, contra o Cruzeiro

Foto: OneFotoo-MG/Via Assessoria de Imprensa

O jovem lateral-direito do Grêmio, Fernandinho foi um dos grandes destaques na estreia da equipe pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Ele contribuiu com duas assistências e ajudou sua equipe a conquistar a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro. O lateral de 16 anos mostrou muita habilidade e inteligência tática para participar das ações ofensivas do Grêmio.

Após o jogo, Fernandinho falou sobre a estreia da equipe na competição, destacando o resultado altamente positivo e sua grande atuação pelo lado direito do Tricolor. 

– Estou muito feliz com a nossa estreia no campeonato e com a grande vitória conquistada fora de casa. Todos trabalhamos muito para isso, fico contente em ter ajudado meus companheiros com as assistências. Vamos continuar trabalhando duro para conquistar nossos objetivos na competição.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O primeiro gol da partida foi construído a partir de uma jogada individual de Fernandinho pela lateral, que cruzou para Barbosa marcar. O lateral participou também do terceiro gol, após fazer pela lateral, ele encontrou Guga livre na grande área, que tocou de cabeça para marcar. 

O Grêmio retorna a campo pelo Brasileiro sub-17 na próxima terça-feira (11), às 21h30, contra o São Paulo, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul. Fernandinho também falou sobre o próximo confronto, ele confirmou que espera um duelo duro contra, mas que confia em toda a qualidade do grupo para vencerem mais uma e chegarem à liderança do grupo B.

– Toda a equipe sabe que o próximo jogo será ainda mais complicado, vamos enfrentar o São Paulo, um clube muito difícil de se enfrentar em qualquer categoria. No entanto, confio em nosso potencial e sei que podemos vencer em nossa casa, agora contando com o apoio de nossa torcida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo